top of page
header moldura nova.png
jovem-celular_edited.png

Plataforma Serpro para Atendimento ao Cidadão

materia-intra-removebg-preview (1).png
pl-destaque-removebg-preview.png

Otimize o atendimento e a comunicação com o cidadão

Dialoga é uma solução integrada de atendimento, comunicação e colaboração, que promove e melhora a experiência dos cidadãos e funcionários de governo.

mulher 1_edited.jpg
homem 2_edited_edited.jpg
asset azul.png

Transforme Desafios em Oportunidades

Dialoga é uma solução integrada de atendimento, comunicação e colaboração, desenvolvida para oferecer um serviço mais eficiente e humanizado, aprimorando a experiência de cidadãos e funcionários públicos.

O que oferecemos:

O Dialoga permite que órgãos públicos ofereçam atendimento humanizado ao cidadão, além de comunicação interna com segurança e eficiência, assegurando conformidade regulatória e proteção de dados.

image.png

Categorização, priorização e roteamento dos atendimentos

image.png

Transferência de atendimento entre os canais

image.png

Ferramentas de comunicação e colaboração em tempo real

image.png

Atendimento humanizado por multicanais (WebChat, WhatsApp*, E-mail, Voz e Vídeo, etc)

image.png

Ligação digital entre membros da sua organização

image.png

Respostas automatizadas e scripts para consultas comuns

image.png

Análises em tempo real e painéis de controle

image.png

Integração com chatbots criados com IA, a partir do SerproBots* 

* Integrada à Plataforma WhatsApp Business ou SerproBots, contratação à parte

Canais Disponíveis

Centraliza as solicitações vindas de todos os canais disponibilizados para o cidadão em um só lugar, melhorando o trabalho dos agentes de atendimento.

whatsapp.png

Plataforma

WhatsApp

Business*

*Contratação à parte

webchat.png

WebChat

redes sociais.png

Redes Sociais
(Facebook Messenger
X, Instagram, Telegram)

email.png

E-mail

... Bom para o cidadão

Escritório compartilhado

Humanização do Atendimento

Redução da Frustração com Respostas Automatizadas

Menor Burocracia para a Resolução dos Problemas

Contato através do seu Canal de Comunicação Favorito

Atenção à Privacidade dos seus Dados

Verificação de Identidade para Prevenção a Fraudes

GettyImages-1151007846

Gestão Centralizada das Informações

Foco na resolução de Demandas Complexas

Personalização da Interface

Distribuição Inteligente da Carga de Atendimento

Colaboração Interna em Tempo Real

Unificação dos Canais de Comunicação

Capacidade de Análise e Relatórios

Bom para o órgão ...

Diferenciais

integração novo.png

Integração com Sistemas Existentes

Capacidade de integração com os sistema e processos já utilizados pela entidade governamental, criando um ambiente de comunicação unificado.

customização novo.png

Customização

Interface personalizável para refletir a marca de diferentes entidades governamentais.

Órgãos que se beneficiam do Dialoga

Nossa solução é projetada para atender diferentes demandas de comunicação e gestão no setor público. 

Órgãos de Governo Municipais e Estaduais

Comunicação segura e eficiente para cidadãos e equipes internas. 

Defensorias Públicas, Tribunais e Ministérios Públicos

Gerenciamento eficaz de dados e comunicação com outros entes públicos.

Entidades Governamentais Federais e Empresas Públicas

Estruturação gerencial e atendimento especializado por departamentos.

Preços

Preços acessíveis para instituições públicas que buscam implementar um atendimento virtual inovador ou expandir seu alcance, atendendo a diversos setores e públicos.

Licença Multicanal: Licença para a comunicação do agente de atendimento com um usuário externo através de quaisquer canais disponíveis, além da comunicação interna entre agentes.

Licença de Colaboração Interna: opcional, para a comunicação interna entre colaboradores e agentes.

Módulo de Campanha: opcional, possibilita envio de mensagens ativas, informando e engajando o cidadão sobre novos serviços, eventos ou outras informações relevantes em diversos canais.

Pacote de Envio de Mensagens - até 50.000 mensagens: contratação adicional ao Módulo de Campanha, para envio das mensagens.

Serviços profissionais: Orientações de implementação, Início rápido de Operações, Atualização e Escalabilidade de Ambientes, Sessões de Design de Soluções, Migração de Dados e Usuários de outras soluções de atendimento.
Preço: R$ 5.681,60 (por pacote de 8 horas)

Simule o preço conforme as opções:

Licença de Atendimento Multicanal

Faixa 26 a 100 agentes

26

101

501

1.001

2.001

5.001

Licença por agente: 

R$ 224,46

Subtotal:

R$ 5.835,96

Licença de Colaboração Interna

Opcional

0

26

101

501

1.001

2.001

5.001

Licença por Colaborador: 

R$ 0,00

Subtotal:

R$  0,00

Módulo de Campanha

Opcional

0

10.000

50.000

100.000

250.000

500.000

Subtotal:

R$ 0,00

Subtotal:

R$ 0,00

Total :

R$ 5.835,96/ mês*

*Preço para clientes com Imunidade Tributária (Lei 14.133)

FormContato
Entre em contato

Preencha com os dados da sua empresa.

 

Obrigado(a), entraremos em contato!

Fale com um especialista Dialoga

Preencha os campos ao lado e nosso time de especialistas entrará em contato para contratação ou demonstração.

bottom of page