
Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.
Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.
Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.
Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.
Visão geral
Conheça a nova solução Serpro que integra o atendimento digital e físico por meio de uma plataforma omnichannel, desenvolvida para revolucionar o atendimento ao cidadão de ponta a ponta.
Com uma abordagem "Figital", oferece suporte completo, unindo a praticidade dos serviços online à necessidade de suporte humano presencial.
É um modelo inovador estruturado para proporcionar um atendimento unificado e acessível. Promovendo assim a inclusão digital e autonomia no uso de serviços governamentais, além de reduzir fraudes e melhorar a eficiência dos processos.
A solução viabiliza os recursos humanos, recursos de tecnologia, de conectividade, equipamentos e mobiliário. O Serpro Figital entrega o essencial para a implementação e pleno funcionamento da unidade de atendimento físico ao público.

Como funciona?
Objetivo principal:
-
Modernizar e humanizar o atendimento em serviços públicos, combinando a eficiência da tecnologia com o contato humano.
Componentes da solução:
-
Plataforma digital integrada: é customizável, conecta-se aos sistemas existentes do governo e garante segurança e eficiência operacional.
-
Centros de atendimento físico: oferecem suporte, capacitação e assistência personalizada diretamente aos cidadãos.
Principais funcionalidades e tecnologias:
-
Centraliza os pontos de contato entre o cidadão e o governo.
-
Oferece tecnologias avançadas como chatbot com inteligência artificial e atendimento por videochamada.
-
Inclui ferramentas para gestão de filas, controle de atendimento e acompanhamento online de todas as interações.


Benefícios

Atendimento de alto padrão
Garante atendimento de qualidade, eficiência e rapidez, diminuindo custos operacionais.

Simplifica a burocracia
Reduz a complexidade dos trâmites administrativos e processuais, facilitando o acesso do cidadão aos serviços ofertados pelo governo.

Acessibilidade e conforto
Facilita o acesso aos serviços por meio de centros físicos de atendimento estrategicamente localizados e ambientes digitais intuitivos.

Melhora a comunicação
Responde ativamente às reclamações e sugestões dos cidadãos, fornecendo orientações claras e precisas sobre serviços.

Eficiência
Melhora a eficiência para a Administração Pública e sociedade, ampliando o acesso aos serviços públicos, aumentando a transparência da gestão.
Como contratar?
Órgãos públicos que desejam modernizar a colaboração e a gestão digital podem contratar o Serpro Figital de forma direta e simplificada, por meio de dispensa de licitação. Essa modalidade facilita a adoção da plataforma em diferentes níveis governamentais, garantindo uma transição ágil e segura para um ambiente digital soberano, eficiente e totalmente integrado.

Ficou interessado em modernizar a gestão digital?
Serpro ofrece un período de degustación asistida de este producto a organismos públicos o empresas de los tres niveles (municipal, estatal y federal), sujeto a evaluación y aprobación previa por parte de Serpro.
Para obtener más información, por favor complete el siguiente formulario.