top of page
Item de Menu

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Item de Menu

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Item de Menu

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

Item de Menu

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.

serpro_figital_logo.png

Conexão direta com os serviços públicos.

Integre o atendimento físico e digital na mesma solução!

serpro_figital_imagem_banner2.png
Saiba mais

Visão geral

Conheça a nova solução Serpro que integra o atendimento digital e físico por meio de uma plataforma omnichannel, desenvolvida para revolucionar o atendimento ao cidadão de ponta a ponta.

 

Com uma abordagem "Figital", oferece suporte completo, unindo a praticidade dos serviços online à necessidade de suporte humano presencial.

 

É um modelo inovador estruturado para proporcionar um atendimento unificado e acessível. Promovendo assim a inclusão digital e autonomia no uso de serviços governamentais, além de reduzir fraudes e melhorar a eficiência dos processos.

A solução viabiliza os recursos humanos, recursos de tecnologia, de conectividade, equipamentos e mobiliário. O Serpro Figital entrega o essencial para a implementação e pleno funcionamento da unidade de atendimento físico ao público.

video_serpro_figital

Como funciona?

Objetivo principal:

  • Modernizar e humanizar o atendimento em serviços públicos, combinando a eficiência da tecnologia com o contato humano.

Componentes da solução:

  • Plataforma digital integrada: é customizável, conecta-se aos sistemas existentes do governo e garante segurança e eficiência operacional.

  • Centros de atendimento físico: oferecem suporte, capacitação e assistência personalizada diretamente aos cidadãos.

Principais funcionalidades e tecnologias:

  • Centraliza os pontos de contato entre o cidadão e o governo.

  • Oferece tecnologias avançadas como chatbot com inteligência artificial e atendimento por videochamada.

  • Inclui ferramentas para gestão de filas, controle de atendimento e acompanhamento online de todas as interações.

serpro_figital_imagem02.png
serpro_figital_imagem03.png

Benefícios

serpro_figital_check.png

Atendimento de alto padrão

Garante atendimento de qualidade, eficiência e rapidez, diminuindo custos operacionais.

serpro_figital_check.png

Simplifica a burocracia

Reduz a complexidade dos trâmites administrativos e processuais, facilitando o acesso do cidadão aos serviços ofertados pelo governo.

serpro_figital_check.png

Acessibilidade e conforto

Facilita o acesso aos serviços por meio de centros físicos de atendimento estrategicamente localizados e ambientes digitais intuitivos.

serpro_figital_check.png

Melhora a comunicação

Responde ativamente às reclamações e sugestões dos cidadãos, fornecendo orientações claras e precisas sobre serviços.

serpro_figital_check.png

Eficiência

Melhora a eficiência para a Administração Pública e sociedade, ampliando o acesso aos serviços públicos, aumentando a transparência da gestão.

Como contratar?

Órgãos públicos que desejam modernizar a colaboração e a gestão digital podem contratar o Serpro Figital de forma direta e simplificada, por meio de dispensa de licitação. Essa modalidade facilita a adoção da plataforma em diferentes níveis governamentais, garantindo uma transição ágil e segura para um ambiente digital soberano, eficiente e totalmente integrado.

serpro_figital_contratacao.png

Ficou interessado em modernizar a gestão digital?

Serpro ofrece un período de degustación asistida de este producto a organismos públicos o empresas de los tres niveles (municipal, estatal y federal), sujeto a evaluación y aprobación previa por parte de Serpro.

 

Para obtener más información, por favor complete el siguiente formulario.

contratar
bottom of page