Serprobots: a tecnologia que está transformando o atendimento ao cidadão pelos órgãos de governo
Proporcionar um atendimento rápido e disponível a qualquer momento, que pode ser realizado através de diversos canais de comunicação,
já é possível através da Plataforma Serprobots.
Os chatbots estão cada vez mais presentes no atendimento público, apresentando soluções simples e inteligentes os quais vêm estreitando a relação entre as instituições públicas e o cidadão.
Bons níves de satisfação, isto porque, além de proporcionar uma comunicação facilitada, os chatbots passam a sensação de um contato mais humanizado, fazendo toda a diferença no atendimento para o setor público.
Aproveite todas as Funcionalidades da Plataforma Serprobots
Falar a linguagem do cidadão é essencial
Conversas simples que resolvem solicitações completas.
O chatbot da Plataforma Serprobots utiliza a tecnologia
PLN - Processamento de Linguagem Natural - que permite uma comunicação mais humanizada, como se a conversa estivesse ocorrendo entre amigos.
Integrar o chabot aos sistemas
de Governo
Conecte seu chatbot a outros servidores e bancos de dados.
A Plataforma Serprobots possibilita a integração de um chatbot a fontes externas, através da tecnologia webhooks, com o objetivo de obter informações relevantes para o contexto da conversação.
Obter informações valiosas para
tomar as decisões certas
Qual o canal preferido pelo cidadão? E a pergunta mais utilizada?
Analise os dados e métricas de todas as conversas, através de relatórios e dashboards gerenciais integrados à Plataforma Serprobots, e obtenha os melhores insights.
Evoluir sempre
A Plataforma Serprobots oferece a possibilidade de se gerenciar todos os componentes de um chatbot de forma fácil e visual.
É através da interface de curadoria que a gestão de um chatbot se torna uma tarefa simples, com maior produtividade nas evoluções e preparando um chatbot para interagir da melhor forma possível com o cidadão.
Veja também o que a Plataforma Serprobots pode oferecer
Chatbots criados e publicados de uma só vez, em quaisquer dos canais disponíveis: WhatsApp, Webchat, App Mobile, Facebook Messenger e Twitter
Criação de chatbots orquestradores
Relatórios e Dashboards gerenciais
Licenciamento para uso da Plataforma - controle de acesso e chatbots autenticados
Ambiente Sandbox para testes e testes automatizados
Integração à Plataforma WhatsApp Business - contratação à parte
Invista nas integrações e evolua seu chatbot
Através da Plataforma Serprobots, gerenciar integrações tornou-se algo rápido e fácil. Junto com nossos parceiros de tecnologia, a Plataforma passa a oferecer as melhores conexões e canais para o seu chatbot ficar ainda mais inteligente e acessível.
Converse com o cidadão onde ele estiver, através dos diversos canais integrados à Plataforma
WhatsApp
Use o canal mais acessível de todos para conectar o cidadão onde ele estiver
Webchat e Mobile
Disponibilize seu chatbot na web, diretamente na página ou App do órgão
Facebook Messenger
Disponibilize seu chatbot no Facebook, na página da instituição
X (Twitter)
Chatbot que responde quando provocado, via direct message através do Twitter
Deixe seu chatbot mais humanizado e inteligente usando IA - Inteligência Artificial
GPT
Solução de IA mais reconhecida do mercado
IBM Watson
Solução de IA
para aprendizado
conversacional no chatbot
Instituições públicas que já utilizam a
Plataforma Serprobots
Secretaria de Gestão e
Desempenho Pessoal - SGP
Ministério da Fazenda
Secretaria de Governo Digital - SGD - Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos
Estime seus Custos com a Plataforma Seprobots
Preços com base em conversas
Preços que atendem tanto às instituições públicas
que desejam adotar um novo processo de atendimento virtual, como àquelas que querem exponenciar o seu atendimento atingindo a diferentes setores e públicos.
O preço da Plataforma Serprobots é simples, calculado com base no consumo. Então, quanto mais você utilizar, menor será o preço unitário por conversa a pagar.
Preços baseados em conversas. Uma conversa é uma janela fixa de 24h de interações entre o cidadão e a instituição pública.
Quantas conversas por mês deseja realizar?
Para iniciar ou exponenciar o seu processo de atendimento virtual, simule quantas conversas/mês
deseja realizar
1 conversa
1
5.000
15.000
50.000
150.000
500.000
1.000.001+
1.000.000
Total:
Valor por conversa:
R$ 1.740,00
R$ -
Quantos milhares de tokens GPT por mês deseja consumir?
0 milhões de tokens
0
5 mi
15 mi
50 mi
150 mi
500 mi
1.000 mi
Total:
Valor por mil tokens:
R$ 0,00
R$ -
Total :
R$ 1.740,00/ mês*
*Preço para clientes sem Imunidade Tributária (Lei 13.303)
Só falta um passo para começar a criar o seu chatbot e
revolucionar sua forma de atendimento ao cidadão
A contratação deste serviço está disponível apenas para Entes Públicos
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